quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fórum Regional - Extrema

Na manhã desse dia 13 de Maio de 2010, deu-se inicio ao Fórum Regional de Educação em Extrema /RO. Estavam presentes: Representante de Ensino: Maria Necy Silva Souza, Entidades religiosas: O Pastor: Marcos Rosa, DETRAN, EMATER, Representatividade Indigena: Prof. Reinaldo Carneiro de Moraes, Sr. Aparecido Bispo (Pro-Emancipação), Professores, Diretores, Estudantes Pais de Alunos, Orientadora Educacional do Municipio de Porto Velho: Profª. Edilene Ferreira Gama.
A Representante de Ensino: Profª. Maria Necy, se pronunciou em nome da Secretária de Estado da Educação: Profª. Irany Freire Bento,falando da importância do Forum Regional está acontecendo em Ponta do Abunã "espero que nos dias 22,23 e 24, a participação de Extrema seja como o mais novo Municipio do Estado de Rondônia" falou a profª. Nacy.

A Técnica Pedagógica da Gerência de Ensino: Profª. Erineide Rodrigues, iniciou sua apresentação fazendo uma retrospectiva da Elaboração do Plano Estadual de Educação de Rondônia e sua importância para o Estado.