quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fórum Regional - Santa Luzia

No dia 05 de maio de 2010, às 07h e trinta minutos deu-se inicio nas dependências da Escola Juscelino Kubitschek o Forum Regional de Educação para elaboração das Propostas do Plano Estadual de Educação de Rondônia. Onde estiveram presentes o Representante do Prefeito do Municipio, O Representante de Ensino da SEDUC, A Representante da Educação do Municipio, As Técnicas da Gerência de Educação: Prof. Raimunda Erineide Rodrigues da Silva & Maria Regina B. Vieira Alencar, Os Diretores de Escolas Estaduais e

Municipais. Estiveram presentes membros da sociedade Civil, alunos, pais de alunos eAcadêmicos. A Diretora Jussane Perine da Silva ressaltou a importânica de todas as seguimentos ali presente. O Representante de Ensino Antônio João da Penha deu boas vindas em nome do Governador João Cahulla e parabenizou sua equipe na pessoa da Prof. Margarete pela excelente organização do evento, ressaltando a participação da equipe do PEE/RO de Porto Velho pela participação no evento.
Os Fóruns Regionais do Plano Estadual de Educação de Rondônia, visam orientar as discussões que desencadearão na contribuição para o delineamento de uma concepção político-pedagógica em que o processo educativo articule a ampliação das oportunidades com melhoria da qualidade consolidada no Fórum Estadual de Elaboração do PEE/RO a ser realizado no período de 22 a 24 de junho do corrente.