segunda-feira, 17 de maio de 2010

Plano Estadual de Educação chega à Nova Mamoré

Durante a manhã desta sexta-feira (14/05), estiveram reunidos naquele município, equipes da Representação de Ensino de Nova Mamoré, gestores, professores, alunos e pais para o Fórum Regional de Elaboração da Proposta do Plano Estadual de Educação (PEE) 2011 a 2020.
Este mesmo evento está acontecendo em 33 municípios de Rondônia, que levarão a realização do Fórum Estadual, onde serão apresentadas as propostas discutidas nos regionais, as contribuições, observações e demais considerações a respeito da implantação do PEE em Rondônia. A data já foi definida, será de 22 a 24 de junho.
Em cerimônia de abertura onde estiveram presentes professores, pais de alunos, UNIR, Prefeito do Municipio de Nova Mamoré: José Brasileiro Uchoa, Secretária de educação do Municipio: Cleideir Nunes Lima, SINTERO, Técnica da Gerência de Educação: Prof. Erineide Rodrigues que fez palestra sobre o Plano Estadual de Educação de Rondônia. O objetivo do Forum regional é discutir propostas para subsidiar o Plano Estadual de Educação. O Prefeito exaltou em suas palavras a importância da discussão desse Plano para o Município.