terça-feira, 11 de maio de 2010

Fórum Regional - Guajará Mirim

No dia 11 de Maio de 2010, iniciou o Forum Regional de Educação no Municipio de Guajará Mirim. Estavam presentes: Professores, Representatividade do Poder Público, entidades colegiadas, acadêmicos; Vice- Prefeito do Municipio: Prof. Hilter Videira, Representante de Ensino: Prof. Miguel Oreay,Coordenadora Pedagógica: Prof. Netonira Moraes,Representatividade Indigena: André Jabuti, SINTERO, Pais de Alunos, Acadêmicos da UNIR e outros, Técnica Pedagógica da Gerência de Educação: Prof. Erineide Rodrigues.
O Objetivo do Forum regional tem carater deliberarivo apresentará propostas a partir da realidade educacional Guajaramirense, um conjunto de propostas que orientarão Programas e Politicas educacionais no âmbito da Educação local, Estadual e Nacional.
O Fórum Regional do Plano Estadual de Educação de Rondônia, orienta as discussões que desencadearão na contribuição para o delineamento de uma concepção político-pedagógica em que o processo educativo articule a ampliação das oportunidades com melhoria da qualidade consolidada no Fórum Estadual de Elaboração do PEE/RO a ser realizado no período de 22 a 24 de junho do corrente, conforme cronograma de viagem em anexo.