sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fórum Regional - Alta Floresta

No dia 06 de maio de 2010, deu-se inicio ao Forum Regional do Plano Estadual de Educação no Municipio de Alta Floresta-RO.

Aproximadamente 180 pessoas das Instituições públicas, privadas, alunos, pais de alunos, acadêmicos, SINTERO, poder Judiciário, Secretário Municipal Prof. José Jacques, Representante de Ensino da SEDUC Prof. Rosângela Maria, Chefe de Gabinete da Prefeitura Sr Benevides Machado,Presidente da Câmara Municipal Sr., Luis Mauro, Faculdade de Rolim de Moura - Prof. Dirceu Betiol, Coordenadora da Educação a Distânica pela Faculdade EADCON, Representante do comandante da Policia Militar (local), Representatividades Indigenas, acadêmicos Indigenas, Técnicas da Gerência de Educação: Profªs Raimunda Erineide Rodrigues da Silva & Maria Regina Benarrosh Vieira Alencar.
O Forum Regional de Educação tem como objetivo discutir propostas educacacionais para subsidiar o Plano Estadual de Educação, contando com a participação de todos os seguimentos da Sociedade de Alta Floresta.

Os Fóruns Regionais do Plano Estadual de Educação de Rondônia, visam orientar as discussões que desencadearão na contribuição para o delineamento de uma concepção político-pedagógica em que o processo educativo articule a ampliação das oportunidades com melhoria da qualidade consolidada no Fórum Estadual de Elaboração do PEE/RO a ser realizado no período de 22 a 24 de junho do corrente.